quinta-feira, 10 de março de 2016

08 DE MARÇO DE 2016 – DIA DA MULHER




                    08 DE MARÇO DE 2016 – DIA DA MULHER

 IL.LU.


Mulher, mulher, mulher...

Motivo de muitas situações delicadas e extraordinárias.

Se nos reunimos em duas a terceira fatalmente é o nosso assunto. Estes são os mais variáveis.

Somos discretas e mudamos de assunto mal e porcamente e nos consideramos espertas em disfarces.

Mas os assuntos preferidos são os filhos e nossos maridos e afins, ou seja, um homem, ainda que esteja só em nossos pensamentos.

Falamos do que mais nos incomodam, nossos números. e, pasmem sempre encontramos entre nossas parceiras aquelas que elegantemente nos lembram de nosso sobrepeso ou de nossas restrições físicas.

Me surpreende o fato de saber que mulheres desejem mulheres assim como homens as desejem... Ainda prefiro desejar os homens, mas respeito as preferências das pessoas,

Mulheres estão em todos os lugares com mais ou menos respeitos umas pelas outras. Geralmente menos.

Observo o comportamento feminino em sua profundidade, e vejo que o foco é o lar a família, filhos, maridos e principalmente ex-marido;

Fico me questionando se estes assuntos e trocar receitas é ser mulher?

Lembrar daquelas que morreram buscando a nossa liberdade profissional, é ser mulher, ou simplesmente a anatomia nos garante a tão buscada feminilidade.

Não seria o fato de gerarmos filhos e criá-los, que nos torna verdadeiramente mulher?

E aquelas que quiseram e não puderam ter seus próprios filhos, e aquelas que não querem ser mães, muitas a ponto de jogá-los, não são mulheres? São o quê?

São mulheres incompreendidas de forma geral e com tudo o que tem a oferecer para a sociedade e para os seus pares.

Muitas vezes abandonadas por um sistema cheio de regras e nenhuma solução para os verdadeiros problemas da alma feminina. Sempre aproveito este período para refletir sobre mim e você e o faço com empatia. E levanto a bandeira da liberdade plena da mulher de querer viver e escolher como fazê-lo sem que ninguém determine quais devam ser seus passos, desejos, vestuário e comportamento em geral.

Sou mãe por opção de vida, certamente se este não fosse o meu desejo não o seria e não encontraria lei nenhuma que me forçasse o contrário. Porque, acredito que nem todas de nós nascemos para ser mãe, assim como uma boa parte dos homens nasceram para ser pais. E, creia isso não perpassa pela capacidade de fertilizar com facilidade ou não.

Eu acredito em nós mulheres do mundo, Que Deus nos abençoe em nosso dia e em todos os demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário